17 de junho de 2010



A missão do Núcleo de Design foi um sucesso...
um grupo de 40 pessoas entre nucleados, estudantes e profissionais da área visitaram a 24° edição da Casa Cor - SP no dia 29/05/2010.
Passamos a tarde e boa parte da noite de sábado conhecendo a amostra. Eu simplesmente amei tudo, apesar de nos últimos espaços estar exausta...rsrs...mesmo assim deu para "encher os olhos" de coisas lindas, criativas e idéias inusitadas, além é claro de finalizar com um sushizinho básico de saidera. O tema deste ano é "Sua casa, sua vida mais sustentável e feliz", o evento apresentou 124 ambientes distribuídos em 56 mil m2, juntamente com Casa Hotel, Casa Kids (um luxo, só) e a novidade - Casa Talento. Poderia destacar várias coisas que ví, mas meu destaque especial vai para a Casa Kids, que na minha opinião estava um escândalo com a mini Egg, mini Barcelona e uma cadeira toda de coração que eu simplesmente aaaaameiiiiiiii (ela agora é global, está na novela das 20:00 : ) ). A casa de vidro da boneca também estava lindaaa....com quase tudo rosa, impossível ñ ter chamado a minha atenção...hahahahaha. Enfim....agora a nossa próxima missão acho que será a Casa Cor de Curitiba. Obrigada a todos que participaram conosco desta missão.



o meu destaque para a cadeira que agora é global..rs
eu quero uma dessa pra mim!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar!!! Passa lá no face também...tem mais fotinhos de idéias para você = ) !