5 de junho de 2012

Respeitável público O CIRCO DO MIGUEL apresenta:

O espetáculo do seu segundo aninho...

A mamãe Débora pediu um convite especial para o aniversário
de dois aninhos do pequeno Miguel, com o tema circo
e aí está ele com o palhacinho mais lindo de todos...





Um comentário:

  1. Oi Nanda,
    Adorei o convite e as canecas que vc faz (vi no post anterior). No momento não tenho condições, mas gostaria de fazer umas canecas para o meu blog. Ainda volto a falar com vc.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

obrigada por comentar!!! Passa lá no face também...tem mais fotinhos de idéias para você = ) !